quinta-feira, 7 de maio de 2009

palavras soltas

Sabes o que tem ocupado a minha cabeça ultimamente? O porquê de cometeres o mesmo erro dezenas de vezes. Será que ainda não bateste com a cabeça vezes suficientes? Será que as que bateste não foram fortes o suficiente? Porque é que és tão fraco, tão vazio? Aos poucos ela arranca pequenas partes de ti, deixando-te incompleto e cada vez mais fraco. Pensas que conheces a perfeição mas não passa de uma grande ilusão.
Agora eu percebo que o teu amor por mim não foi uma inevitabilidade, mas uma escolha. Escolheste-me como quem escolhe uma presa. Escolheste as palavras certas, as alturas mais indicadas e os melhores (supostos) sentimentos.
Fazíamos planos, sonhávamos, acreditamos que éramos feitos um para o outro mas tu mudaste, eu mudei, o nosso ‘nós’ mudou e os nossos caminhos começaram a separar-se e os sonhos foram-se dissolvendo, os planos morreram. Dói saber que as palavras ditas se perderam e que agora o “nós” se tornou eu e tu. Não foste incerto com um ‘talvez’, não foste convicto com um ‘não’, mas desiludiste-me com um ‘quase’.
Mas, lembro-me bem, tão bem, daqueles dias passados contigo e, se me deixasses por uma tarde eu já me tornava uma estranha, não me acostumava a nada, a ninguém, a nenhum sorriso, a nenhum olhar. Só era eu mesma contigo ao meu lado. Junto a ti estaremos sempre onde quiseres, para ti há sempre um lugar (o melhor), sempre assim, ouvindo os teus desejos, sempre aqui para realizar loucuras e desenhar mil sonhos, sempre para te ouvir e te sentir comigo.
R, contigo até ao fim.

9 comentários:

Catarina F. disse...

Por vezes insistimos em não ver o que está mesmo à nossa frente, simplesmente porque nos convém mais.
O amor é tao estranho !*

[ Está mesmo muito bom *.*
:D
<3

Inês disse...

Está tão bonito , tão verdadeiro *
Gostei mesmo *

she. disse...

Quem ama, ama por muito tempo.
Eu também já não sei (agora) o que é o "nós".

Escreves tão bem *.*

Anónimo disse...

Tão bonito.

Anónimo disse...

Eu sempre fui a Beatriz. Eu acho é que no primeiro comentario que fizeste, enganaste-te. Queria agradecer à Inês e não a mim :p

Anónimo disse...

Ena.. Obrigada. :$

P' disse...

Está perfeito :O

P' disse...

Quem escreve bem és tu , man. Olha-me para este texto .

P' disse...

Gozar ? Eu nunca iria gozar com um texto destes. Está mesmo PERFEITO.