sábado, 11 de abril de 2009

risco


Entoo as mais variadas formas de dizer-te não, mas nenhuma faz sentido e continuo especada à espera de um sinal teu. Procuro incessantemente o teu rosto entre a multidão. Mas de nada vale, tu não estás e se calhar nunca estiveste. “Chega! Para mim basta!” digo em voz baixa enquanto as lágrimas caiem. Levanto o olhar e a multidão parece ter dispersado. Corro, corro cada vez com mais força por entre os corredores de paredes humanas. Corro porque não quero olhar para trás. Corro porque não quero continuar a humilhar-me. Corro cada vez mais depressa. Corro porque não quero isto para mim. Jamais voltarei a sentir o perfume daquele jardim da mesma forma. Jamais sentirei o cheiro da relva da mesma maneira. Não quero prender-me, não quero arriscar. Não! Desta vez não! Não terei coragem e o meu orgulho não me deixará, sequer, arrepender-me. Desta vez foi a sério, desta vez é para sempre.

9 comentários:

she. disse...

Corres para seguir em frente e vais estar demasiado cansada para voltar para trás.

É verdade de ti, ninguém te pode tirar, se alguma vez o tentarem, corre (...)

Patrícia disse...

Como diz o velho ditado -
"para a frente é que é caminho!"

Para trás vao ficar só as recordaçoes de um amor...talvez vivido por nós e só nós,as eternas princesas que nos deixamos ir a cada historia que nos parece real.
O fim,esse é sempre perto demais*

(Ah,mudei o link do blog querida,substitui o "alma de passaro!")

M.Beijo*

she. disse...

E nessa altura, te garanto, que são (muito) poucas asa vezes que as forças nos faltam.
É uma corrida intemporal e sem energias definidas, digamos.

she. disse...

é verdade, se calhar está aí o segredo. Nunca temos noção do que somos capazes (...)

Catarina F. disse...

O adeus custa sempre*

Perfeito !

<3

she. disse...

Desculpa só responder agora, isto por estes lados tem andado uma agitação :x

obrigada, vai passando e chamando por mim, mais vezes *

Inês disse...

Gostei realmente deste texto *
A decisão por vezes é o que mais custa ter mas é tudo em algumas situações :$

Anónimo disse...

AMEI ESTE TEXTO AMOOORRR *.*

Filipa Abreu disse...

Um dia quero escrever tão bem como tu.