Sabes o que tem ocupado a minha cabeça ultimamente? O porquê de cometeres Agora eu percebo que o teu amor por mim não foi uma inevitabilidade, mas uma escolha. Escolheste-me como quem escolhe uma presa. Escolheste as palavras certas, as alturas mais indicadas e os melhores (
Fazíamos planos, sonhávamos, acreditamos que éramos feitos um para o outro mas tu mudaste, eu mudei, o nosso ‘nós’ mudou e os nossos caminhos começaram a separar-se e os sonhos foram-se dissolvendo, os planos morreram. Dói saber que as palavras ditas se perderam e que agora o “nós” se tornou eu e tu. Não foste incerto com um ‘talvez’, não foste convicto com um ‘não’, mas desiludiste-me com um ‘quase’.
Mas, lembro-me bem, tão bem, daqueles dias passados contigo e, se me deixasses por uma tarde eu já me tornava uma estranha, não me acostumava a nada, a ninguém, a nenhum sorriso, a nenhum olhar. Só era eu mesma contigo ao meu lado. Junto a ti estaremos sempre onde quiseres, para ti há sempre um lugar
R, contigo até ao fim.
9 comentários:
Por vezes insistimos em não ver o que está mesmo à nossa frente, simplesmente porque nos convém mais.
O amor é tao estranho !*
[ Está mesmo muito bom *.*
:D
<3
Está tão bonito , tão verdadeiro *
Gostei mesmo *
Quem ama, ama por muito tempo.
Eu também já não sei (agora) o que é o "nós".
Escreves tão bem *.*
Tão bonito.
Eu sempre fui a Beatriz. Eu acho é que no primeiro comentario que fizeste, enganaste-te. Queria agradecer à Inês e não a mim :p
Ena.. Obrigada. :$
Está perfeito :O
Quem escreve bem és tu , man. Olha-me para este texto .
Gozar ? Eu nunca iria gozar com um texto destes. Está mesmo PERFEITO.
Enviar um comentário