
"Esta noite é tão bonita, eu adoro o teu jeito acredita, quero-te dar calor, amizade e amor. Tens que acreditar não quero mais falar, sabes que eu te quero, senão te tenho desespero. Agora só te quero tocar, sabes que eu me sinto assim, tudo o que sou é para ti, não me deixes, agora. Vem ficar comigo, ao pé de mim e dança aqui."
Triunfo. Vitória. Conquista. Resumes-te a isso.
Foi naqueles minutos que percebi o que realmente significas. Vagos e incertos minutos que mandaram no meu coração e o dirigiram a ti.
Antes de nos termos encontrado atravessava a vida sem sentido, sem razão. Estávamos destinados a encontrarmo-nos. À tua maneira, para muitas pessoas a errada, fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado. Não consegues sequer imaginar o quanto me fazes feliz com cada sorriso, com cada palavra. Há quem saiba tornar meras existências em vivências, há quem nos torne mais e mais, há quem nos torne um tudo no meio do nada, há quem saiba mostrar-nos o verdadeiro significado de amor, de orgulho, de paixão, de desejo, de emoção, de saudade.
E tu, sabes fazer isso melhor que ninguém.
Jamais me cansarei de dizer que te amo e que todos os obstáculos que tiver de enfrentar para ficar a teu lado, eu enfrentarei, pois, tenho a certeza de que o meu amor por ti supera qualquer coisa.
Neste mundo somos nós e os outros.
1 comentário:
E' o coração a falar *.*
Pelas tuas palavras, parece q essa tal pessoa te faz feliz e triste ao mesmo tempo.
Acorrenta todos os maus pensamentos ao passado ! Depois desta fase de fragilidade e sensibilidade vem a força @ Vais ficar mais forte, capaz de destruir inda mais obstaculos.
..
Nao diria que tou triste, sao apenas aqeles momentos que nos sentimos mais frageis.
(L)
Enviar um comentário