domingo, 30 de novembro de 2008

I miss your laugh, your smile.


O meu coração está cada vez mais pequeno.
Já não consigo dar conta dos dias em que não ouco da tua boca um simples ‘gosto de ti’, um ‘bom dia’, um ‘boa tarde’ ou um simples ‘dorme bem’.
Engolo a seco, a lágrima quer sair mas la me tento conter.
Ultrapassei todos os meus limites. Como posso estar com alguém que não acredita em mim? Que não tem coragem para dizer um simples ‘ não te preocupes, estou a teu lado para tudo.’ ?!
Não há palavras românticas, não há elogios, não há felicidade, simplesmente não há nada, não há um nós.
Fomos felizes. Muito.
Preciso de estar contigo. Não preciso de palavras de beijos de abraços, não. Preciso que me olhes nos olhos, preciso de te sentir comigo, preciso de sentir o teu peito encostado ao meu, o teu calor. Quero um olhar daqueles que dá para arrepiar. Preciso que o meu coração me dê respostas.
Preciso de um ‘amo-te’ sentido.
Ás vezes tenho saudades do tempo em que a felicidade era fácil de definir.
Só te quero sentir comigo mais uma vez, é pedir muito? Pergunto-me vezes sem conta no que nos tornámos. Gosto de ti, mas nunca tive um rótulo para pôr a esse sentimento.
Quem é que me vai abraçar todas as noites? Quem vai rir comigo e chorar comigo? E agora, quem me abraça quando me sentir sozinha?
Tenho saudades das nossas conversas estúpidas e sem sentido, saudades das nossas discussões ao inicio e das discussões inventadas quando já não conseguíamos discutir. Tenho saudades dos teus ciúmes com fundamento e dos sem fundamento também. Saudades da maneira como tu te preocupavas comigo. Tenho saudades do teu sentimento intenso, da maneira que tu dizias “eu amo-te, ya?” deixando um brilho nos meus olhos. Tenho saudades de tudo que se realizou e de tudo que não se realizou. Tenho saudades da nossa dependência um do outro, da nossa forma de esquecer o mundo, da nossa maneira simples de ver a vida. Tenho saudades de dizer 'amo-te’. Tenho saudades da tua voz, do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo, das tuas loucuras, do teu talento.
Tenho saudades.
Meu amor, amo-te
.

2 comentários:

Catarina F. disse...

" Ás vezes tenho saudades do tempo em que a felicidade era fácil de definir. "
" Gosto de ti, mas nunca tive um rótulo para pôr a esse sentimento. "

Adoro as frases ;D
Meu amor, nao deixes que ninguem te tire a felicidade, sim, e' facil falar, mas n percas esse teu sorriso e esse brilho nos olhos
*.*

Parabens pelo texto' Gostei mesmo =)

<3

Catarina F. disse...

Sei bem o que e' isso amor. Tambem ja tive fases assim.
Mas nao passam de fases, tenta passar cada desilusão com orgulho ! E' bem mais facil.
Supera a fragilidade amor @

<3