sábado, 27 de dezembro de 2008

corda bamba


O primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro dia, a primeira semana, o primeiro mês, o primeiro abraço, a primeira noite, o primeiro gosto de ti, o primeiro adoro-te, o primeiro amo-te.
Quantas histórias ?
Quantos medos ?
Quantas memórias ?
Quantos segredos ?
É nestas alturas em que sinto imenso a tua falta, que me imagino deitada a teu lado a ouvir a tua respiração, contigo a abraçar-me para me proteger de todos os perigos lá fora.
O meu inconsciente teima em fazer-me lembrar de ti. Podia ignorar as coisas que dissemos um ao outro, mas não sei se valerá a pena. Acho que sou a única pessoa que consegue gostar de ti por aquilo que realmente és, a única que aceita realmente todos os teus defeitos.
Quero acreditar que neste momento estás a pensar em mim tal como eu estou a pensar em ti. Será que tens saudades ? Será que toda esta distância ainda te permite ter saudades ? Desculpa se não fui forte o suficiente para acabar com este mal, a distância. desculpa se não fui capaz de ignorar tudo o resto, porque, no final só o nosso amor importava.
Meu amor, será que ainda deva chamar isso ? será que algum dia foste realmente meu e eu tua ? será que algum dia me amaste como eu te amei ?
Tudo era sentido ( maybe..) pois havia amor, paixão, cumplicidade, ternura, carinho, ciúme, amizade, romantismo, felicidade, confiança, partilha e segurança.
A teu lado tudo tinha um sabor tão único, tão especial, tão diferente. Pintavas a minha vida de tons alegres.
O que mais queria agora era conseguir descobrir o que vai dentro da tua cabeça.
Não compliques, torna as coisas simples. Desfaz esta relação de corda bamba, de uma vez.
Meu amor, estou aqui, haja o que houver, espero por ti.


3 comentários:

Catarina F. disse...

:O
E' sem dúvida um texto bem sentido meu amor.
Uma relação assim com tanta cumplicidade, mas principalmente com tanto amor nao deve acabar !

<3

Catarina F. disse...

Pois, acredito *
Mas as certezas hao-de vir, e aí tenho a certeza q farás o que esta certo.

Eu tambem amor (..) Nao temos falado muito =|

s2

Catarina F. disse...

E' tao bom ouvir isso amor ;D

Como eu gostava das nossas conversas * (..) Temos q falar mais babe @

<3