sábado, 19 de dezembro de 2009

orgulho-me


Imagina lá agora o quanto era bom poder dar-te um daqueles nossos abraços todos os dias, de manhã, e com o maior e mais sincero sorriso dizer-te “ bom dia! ”. Imaginas? Até parece real.
Olho. Espero. Aprendo. Sinto. Desejo. Orgulho-me. Por ti, contigo, a amar-te mais, saudade, ter-te aqui, de nós.
Escolhe bem as tuas amizades, os teus amigos e amigas, que pensas que vais ter para sempre, um dia podem não corresponder ao que tu pensas, e é nessa altura, que vais escolher quem te vai acompanhar para o resto da tua vida. Pois bem. Já escolhi, já me iludi e desiludi com muitas supostas amizades e já sei quem me vai acompanhar para o resto da minha vida, e sabes que mais? Acho que fiz a melhor escolha. Não duvido. Não duvides.
A primeira impressão com a qual muitas pessoas ficam, é de que eu não valho a pena, e essas, desistem á primeira, quem me quiser conhecer, tem de ir para além do mau humor, da má educação, da mania, etc. E esses, são hoje os meus verdadeiros amigos. Tu passaste por essas barreiras, foste mais além que uma primeira impressão, foste além do meu mau humor matinal, do meu mau humor 24h por dia, da minha má educação porque falo sempre o que penso mas que não é o mais indicado. Foste mais além, e agora, fazes parte de mim.
Procuro a frase correcta num papel sujo de verdades. Encontrei a frase correcta, queres saber qual é?



Amo-te, és tudo .

3 comentários:

CátiaSofia disse...

O amor, faz mesmo destas coisas:d
-gostei**.


Desculpa minha ausência!
Bom natal e muitos beijinhos.

:.tossan® disse...

Um belo texto de amor! Beijo

Anónimo disse...

coimbra
por ca ando agora
e de repente vi o meu blog antigo e vi que tinhas comentado la e vim ca dizer