terça-feira, 1 de dezembro de 2009

one love, one life, one need












Festas, bebidas, danças, noites, trabalhos, testes, cafés, saídas.. Poderia enumerar mil e uma coisas mas afinal o que significa isto ? Não passam de "coisas" passageiras. Aquilo a que chamamos, vulgarmente, "acréscimo". Não passam de impulsos momêntaneos ou até situações meramente vulgares. Vulgares (?) Sim. Mas só até as viveres com a pessoa certa, a amizade ideal ( não digo perfeita porque é um termo muito banalizado e vulgar demais ), a pessoa que te dá a mão mesmo quando está a 500 km de distância, a pessoa que com apenas uma mensagem te deixa com o sorriso mais parvo do Mundo, com a baba a cair, com aquele orgulho enoooorme e a certeza que jamais alguém vos irá separar ( nem vale a pena tentarem, really) .
Resumindo, festas em que sabes que alguém te está a proteger e a olhar por ti. Bebidas preferidas que significam recordações. Danças aparvalhadas com muita alegria. Noites de conversas e desabafos. Trabalhos em que uma simples opinião muda tudo. Testes, escolares ou lições de vida em que ambos precisamos daquele pequeno apoio, aquele suporte para termos a certeza de que tudo vai correr bem, seja qual for a resposta/decisão no final. Cafés, que até podem durar 2 minutos mas que já significam um ano e meio de (melhor) amizade. Saídas, de cabeça erguida, confiança no auge, alegria no máximo, felicidade no topo. Porquê ? Porque temos a certeza que o nosso sorriso caminha mesmo ao nosso lado. Nada é para sempre ? Agora tenho a certeza que de existem amizades eternas .


Amo-te, as always .

Ps: e tu, percebeste ?

Sem comentários: