sábado, 3 de janeiro de 2009

modos



"O que eu quero mesmo é que sejas feliz. Não sei se sabes, talvez não tenhas tido tempo para perceber que para mim sempre foi e será isso o mais importante, mesmo que a vida te leve para outros caminhos e que sem sequer voltes a cruzar-te comigo. Apesar de todo o amor que sentimos um pelo outro.
Já reparaste que este verbo conjugado nesta pessoa é igualzinho no passado e no presente? Mas isso agora não interessa, porque nem tu o queres conjugar em nenhum tempo nem modo, nem eu espero que o faças. E o nosso amor, aquele que o tempo, ou a vida, ou o medo, ou a falta de sorte não deixam construir, está guardado para sempre."
é ainda demasiado cedo, é ainda tempo de guardar no silêncio dos dias a vontade de te querer.

1 comentário:

Catarina F. disse...

Lindo mesmo amor*

( Vais a personalizar, elementos da pagina, adicionar um gadget, depois e' logo o primeiro q aparecer qerida
=)

<3