
És como um vício, uma droga.
Experimentei a primeira vez e nunca mais larguei. Esse teu jeito inocente e rebelde ao mesmo tempo, é o que melhor te caracteriza. Jeito esse, que me apaixonou, me deixou viciada, completamente viciada.
Eu quero parar e esquecer, juro que quero, mas é simplesmente impossível.
É uma tentação tão profunda que me chega a arrepiar, é um desejo crescente, um olhar breve, mas profundo, um sorriso simples, pequenos gestos. Um pequeno contacto. Quero-te para mim. E só para mim. Quero-te dizer o quanto fico maravilhada com a tua beleza. Encantada com a profundidade do teu olhar, a força e sinceridade que o brilho desse teu olhar tenta ocultar. Quero-te nos meus braços. Sentir o calor do teu corpo.
Um toque suave como a seda, cheio de carinho. Um momento para recordar uma vida.
Sem igual, sem par.
Sonhei, acordei, enfrentei a realidade, ergui a cabeça a cada passo, a cada olhar.
Sinto a tua falta a cada batimento do meu coração.
Experimentei a primeira vez e nunca mais larguei. Esse teu jeito inocente e rebelde ao mesmo tempo, é o que melhor te caracteriza. Jeito esse, que me apaixonou, me deixou viciada, completamente viciada.
Eu quero parar e esquecer, juro que quero, mas é simplesmente impossível.
É uma tentação tão profunda que me chega a arrepiar, é um desejo crescente, um olhar breve, mas profundo, um sorriso simples, pequenos gestos. Um pequeno contacto. Quero-te para mim. E só para mim. Quero-te dizer o quanto fico maravilhada com a tua beleza. Encantada com a profundidade do teu olhar, a força e sinceridade que o brilho desse teu olhar tenta ocultar. Quero-te nos meus braços. Sentir o calor do teu corpo.
Um toque suave como a seda, cheio de carinho. Um momento para recordar uma vida.
Sem igual, sem par.
Sonhei, acordei, enfrentei a realidade, ergui a cabeça a cada passo, a cada olhar.
Sinto a tua falta a cada batimento do meu coração.
2 comentários:
pessoa q ns faz sofrer assim desta meneira nao nos mereçe amor..
nunca e' tarde pa sonhar com o nosso final feliz @
ele ha'de aparacer..
=)
<3*
meu lOve @
adoro'te tantjinho !
e adoro estes textinhos todas =D
Enviar um comentário