terça-feira, 11 de novembro de 2008



Preciso de alguma coisa, alguma coisa a que me agarrar. Já nada faz sentido, já nada é o certo, nenhum passo é dado na direcção correcta e todas as palavras são em vão.
Sorrisos? Nenhuns. Preciso de ti, preciso de contribuir para o teu bem estar, saber que sou útil. Não, não, não. Eu já não sirvo para nada. Acabou, não me vou enganar mais, já não faço falta, já ninguém precisa de mim, nem tu.
Quero errar e não me importar mais com isso, quero gritar com toda a minha força, quero cair, chorar, dizer que não consigo mais. Sou fraca, não me vou conseguir levantar, nunca mais.
Quero perder-me, quero o que não posso. Só quero uma pequena razão para continuar, um fio condutor, um princípio! Dá-me esse princípio, esse motivo, por favor, eu quero viver, quero poder ver o teu sorriso, por favor.
Só quero uma razão, essa razão sempre foste tu.



Cresce Rita, tu não és nada, não és ninguém, já não vales nada.

1 comentário:

Leo Mandoki, Jr. disse...

não preciso cresceres para saber que és muita coisa e que vales muito...
às vzs são as outras pessoas que não nos merecem a nós..e ficamos a pensar que nós é que não as merecemos...
beijos