quarta-feira, 26 de novembro de 2008

querer-te.


Respostas vagas. Falsa (com) paixão. Incertezas.
Tem-se tornado impossível definir o que somos.
O difícil é gostar de ti como eu gosto! Desejar-te como eu te desejo! Amar-te como eu te amo!
A minha maior extravagância és tu.



“ 'cause if you're not really here
then the stars don't even matter
'cause if you're not really here
then i don't want to be either
i wanna be next to you. ”

2 comentários:

Catarina F. disse...

Pode nao ser dificil, talvez se quisermos muito as coisas podem ser bem melhores, e o amor evolui !

;D


Adoro'te

Catarina F. disse...

De nada meu amor.
Estou aqui para tudinho sim?!

Meu bem @ <3