
"A cidade está deserta,
E alguém escreveu o teu nome em toda a parte:
Nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas.
Em todo o lado essa palavra
Repetida ao expoente da loucura!
Ora amarga! Ora doce!
Pra nos lembrar que o amor é uma doença,
Quando nele julgamos ver a nossa cura!"
Bastou um sorriso. Uma palavra. Uma conversa, várias conversas. Entraste sem pedir licença, como se soubesses que eu ia querer(-te). Quis e quero.
Trazes em ti tudo aquilo que eu preciso, que mais quero, que há tanto esperava.
Quando te vejo o meu coração bate a mil à hora, sinto um friozinho na barriga, não sei o que dizer, as emoções ficam baralhadas, todos os olhares são na tua direcção, tudo pára para te ver passar. ( paixão? )
Não há nada mais perigoso e apaixonante que esse teu charme. Tu ditas as regras, mandas no jogo. Decides para onde me leva o meu coração e o meu olhar.
Vamos conjugar o verbo amar juntos ?
E alguém escreveu o teu nome em toda a parte:
Nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas.
Em todo o lado essa palavra
Repetida ao expoente da loucura!
Ora amarga! Ora doce!
Pra nos lembrar que o amor é uma doença,
Quando nele julgamos ver a nossa cura!"
Bastou um sorriso. Uma palavra. Uma conversa, várias conversas. Entraste sem pedir licença, como se soubesses que eu ia querer(-te). Quis e quero.
Trazes em ti tudo aquilo que eu preciso, que mais quero, que há tanto esperava.
Quando te vejo o meu coração bate a mil à hora, sinto um friozinho na barriga, não sei o que dizer, as emoções ficam baralhadas, todos os olhares são na tua direcção, tudo pára para te ver passar. ( paixão? )
Não há nada mais perigoso e apaixonante que esse teu charme. Tu ditas as regras, mandas no jogo. Decides para onde me leva o meu coração e o meu olhar.
Vamos conjugar o verbo amar juntos ?
3 comentários:
TENS UM TALENTO NATURAL MEU AMOR @
DEIXAS'ME MESMO SEM PALAVRAS COM OS TEUS TEXTOS..
SAO PALAVRAS Q ARREPIAM MESMO ^^
ADORO'TE
ja' tenho mais 2 textos amor
=D
adoro'te
<3*
SE TOU AMOR, E NAO E' POUCO =$
@
Ana_catatina@hotmail.com
bjinho*
<3
Enviar um comentário