quarta-feira, 12 de novembro de 2008

já se despedaçou.





Quando sentimos que já nada faz sentido, já não sabemos o caminho de volta, tudo perde a sua razão de ser. Tudo se torna cinzento, com imenso ruído, tão incerto, tudo a nossa volta nos escapa, foge.
Parecemos fraquejar perante qualquer barreira que nos é apresentada, procuramos e não encontramos as armas com que costumávamos lutar e então a luta mostra-se irremediavelmente perdida, mesmo sem ter sido travada. O desânimo apodera-se de nós. Ficamos fracos. Continuamos a procurar forças no meio do nada, no mais ínfimo pedacinho de vida que nos resta. Nada.
O nosso Mundo tornou-se num beco sem saída, um beco que pensávamos nunca vir a existir, nunca ser possível em nós.
Já não há nada a fazer. O coração despedaçou-se. Morreu.

2 comentários:

David Pimenta disse...

Também adorei os teus textos. Escreves muito bem ;)

beijinho

Catarina F. disse...

mais um textao =O
surpreendes'me cada vez mais com as tuas palavras qerida ^^

adoro'tji tantjinho <3