sábado, 11 de outubro de 2008

Os momentos passados? Ficam na memoria para sempre! Conquistas, descobertas, ousadias, loucuras, diversões, confidencias... Como é que isto tudo se perde num curto de espaço de tempo? Passa a incertezas, duvidas, ciume, desconfianças... Mas porquê? Duas palavras: DISTANCIA e EGOISMO!
"Estou longe, estou bem, estou-me a divertir, estou com amigos!" Fixe... E então? Precisas de mim para alguma coisa agora? Não me parece... E quando precisares eu vou estar aqui? Se estiver sou parva, se não estiver parva sou! Por isso, e para que eu fique bem com a minha consciência, não estou, nem vou estar! Estavas bem, não estavas? Eu vou ficar! Erros? Claro.. Todos cometemos... Desculpar erros?
Ok, faz parte das amizades... Mas e se não desculpar, irá fazer assim tanta diferença para mim? Será que não aprendi a viver com os teus erros e as tuas opções? Será que não me cansei? Será que posso viver sem eles... Posso ! E vivi, vivo e viverei! Com muita dificuldade,é certo..Não és feliz assim? Eu também... Vês?? Não custou tanto,mas custou..





( Não,isto não é para uma pessoa em especial. apeteceu-me. E DAÍ ? )

2 comentários:

Catarina F. disse...

j pedi amizade babe
*_*

Jony disse...

;)

Obrigado por passares no meu blog e deixares comentario. É bom saber que gostas... BGD. bj