quarta-feira, 30 de julho de 2008

amores de papel

«Quando te vejo, o meu amor desenhado no papel torna-se real, ganha vida, cor, textura ,cheiro e somos um só. A nossa vida enche-se com a do outro e tudo o que desejamos é que o outro esteja tão feliz como nós. Depois, quando me separo de ti, já não choro. Sei que o que pode acontecer é um mistério da existência e quanto menos planear, mais sorte vou ter. É um amor de papel, frágil e opaco, leve e branco, feito de ideias, de sonhos, de esperança e de muitas cores. Um amor sem planos nem projectos, quase adolescente, intenso, puro e perfeito, que não precisa de provas nem palavras.»
Margarida Rebelo Pinto

5 comentários:

Catarina F. disse...

bgdo :D

textO linda~0. gOstei mSm

[[ bzO

Catarina F. disse...

:DD bigadO Querida !
musica meSmo linda neh?!

bcO *

Catarina F. disse...

pOdeS crer
=)

[ gOstos musicais mtO bons xP
«» bzU

Catarina F. disse...

eu sei, e ha-d passar [ prOmeto !!
=D

sim sim » aS melhOreS !! *

eS ta~0 Querida //

bjO

Catarina F. disse...

:PP

tenhO, maS na~0 da..
na~0 m pregunteS pQ pQ tmn n sei xDD
kuandO tento entrar aparece uma cena e na~0 da
:|



:: http://doydytahhhh.hi5.com ::

beijOoO