O tic-tac do relógio tornou-se incomodativo e deveras insuportável. Eram dois corpos separados e unidos pelo mesmo sentimento e pensamento. Finalmente, a contagem decrescente chegara ao fim. As saudades aumentaram radicalmente e a ânsia de que o momento desde há muito esperado chegasse, era muita. O momento chegou. Estávamos preparados para o reencontro, naquele momento só nós faziamos parte do Mundo, tudo à nossa volta era secundário. O brilhozinho nos olhos era inevitável e a troca de olhares não passava despercebida. Esquecemo-nos de tudo o resto. Dos medos, dos receios e das dúvidas, da história complicada que tinhamos que passar para ficarmos juntos. Naquele momento só o amor contava. Os nossos olhos silenciosos,apaixonados, absorveram do nosso reencontro um novo começo.
18.08.2008
19.08.2008
<3
1 comentário:
Adorei este teu espaco , esta simplesmente perfeito . Cada texto , fiquei sem palavras !
Desculpa a invasao , sim ?
Beijinhoooooo *
Enviar um comentário