Hoje vou pular em trampolins invisiveis e tocar mundos impossíveis.
Hoje estou num lugar que não é meu. Mas que me faz bem,o teu. Sinto-te perto de mim, mesmo que estejas bem longe. Faz-me bem e mal ter-te aqui no meu pensamento, mas tenho-te, a cada segundo que passa.
Quando me desloco para o teu ou para o nosso espaço o mundo fica perfeito. Um dia vamos perceber o porquê das coisas e vamos voar para um mundo só nosso , onde os problemas são soluções e as soluções felicidade.