
Um dia a minha melhor amiga disse-me:
"Viva!
O que é feito de ti?
Por onde tens andado?
O que te aconteceu?
Está tudo bem contigo?
Agora a sério, passemos às perguntas correctas:
Viva!
O que é feito de nós?
Por onde temos andado?
O que nos aconteceu?
Está tudo bem connosco?
Criámos um sentimento tão intenso para agora vê-lo desaparecer… custa sabes?!. Custa ver a nossa luz apagar-se assim (ninguém gosta do escuro).
Temos uma promessa lembraste? – Aquela do “vou estar contigo até ao fim, aconteça o que acontecer…”, mas que culpa temos nós de sermos humanos, de sentirmos demasiado e de nos afastarmos uns dos outros apenas porque sim?
Que culpa temos nós de pormenorizar as coisas, momentos e pessoas. De dar demasiado valor às palavras e atitudes. De criar sentimentos intensos para depois os ver apagar?
Que culpa temos nós de não agarramos esses mesmos sentimentos que tanto sentimos com a nossa vida?...
Em resposta a esta última pergunta, muitos diriam: “agarrar esses mesmos sentimentos que tanto sentimos com a nossa vida?... Estás tola! A vida é curta e preciosa demais para ser desperdiçada com pequenas coisas!”.
Então, para as pessoas que pensam desta maneira eu digo: A vida é preciosa, sim! Mas o que a torna preciosa são os sentimentos. E quanto à sua duração, bem o que a torna mais longa são as pessoas das quais nos afastamos apenas porque sim. São os sentimentos (intensos ou não) que fazem das pessoas pequenas, pessoas enormes!
Sentimos da mesma maneira e com a mesma intensidade. Damos o mesmo valor às mais puras e simples palavras e atitudes. Pormenorizamos inconscientemente todas as coisas, momentos e pessoas. Somos tão iguais e ao mesmo tempo infinitamente
diferentes. Responderias exactamente da mesma maneira que eu, disso não duvido.
Para finalizar, só te peço mais uma coisa: Vamos ser humanos e sentir intensamente cada pormenor do nosso sentimento. Não me deixes às escuras.
Vou estar contigo até ao fim, aconteça o que acontecer. Prometo! "
O que é feito de ti?
Por onde tens andado?
O que te aconteceu?
Está tudo bem contigo?
Agora a sério, passemos às perguntas correctas:
Viva!
O que é feito de nós?
Por onde temos andado?
O que nos aconteceu?
Está tudo bem connosco?
Criámos um sentimento tão intenso para agora vê-lo desaparecer… custa sabes?!. Custa ver a nossa luz apagar-se assim (ninguém gosta do escuro).
Temos uma promessa lembraste? – Aquela do “vou estar contigo até ao fim, aconteça o que acontecer…”, mas que culpa temos nós de sermos humanos, de sentirmos demasiado e de nos afastarmos uns dos outros apenas porque sim?
Que culpa temos nós de pormenorizar as coisas, momentos e pessoas. De dar demasiado valor às palavras e atitudes. De criar sentimentos intensos para depois os ver apagar?
Que culpa temos nós de não agarramos esses mesmos sentimentos que tanto sentimos com a nossa vida?...
Em resposta a esta última pergunta, muitos diriam: “agarrar esses mesmos sentimentos que tanto sentimos com a nossa vida?... Estás tola! A vida é curta e preciosa demais para ser desperdiçada com pequenas coisas!”.
Então, para as pessoas que pensam desta maneira eu digo: A vida é preciosa, sim! Mas o que a torna preciosa são os sentimentos. E quanto à sua duração, bem o que a torna mais longa são as pessoas das quais nos afastamos apenas porque sim. São os sentimentos (intensos ou não) que fazem das pessoas pequenas, pessoas enormes!
Sentimos da mesma maneira e com a mesma intensidade. Damos o mesmo valor às mais puras e simples palavras e atitudes. Pormenorizamos inconscientemente todas as coisas, momentos e pessoas. Somos tão iguais e ao mesmo tempo infinitamente
diferentes. Responderias exactamente da mesma maneira que eu, disso não duvido.
Para finalizar, só te peço mais uma coisa: Vamos ser humanos e sentir intensamente cada pormenor do nosso sentimento. Não me deixes às escuras.
Vou estar contigo até ao fim, aconteça o que acontecer. Prometo! "
E tu, prometes ?
1 comentário:
Quando sentimentos assim se prolongam é tao bom..
Mais uma vez, lindissimo *
Beijinho
Enviar um comentário