«The way you smile,the way you talk,the way you kiss,the way you love»
Tenho tanto para te confessar que nem sei por onde começar.
Meses atrás dava por mim a confessar-te os meus medos, via-te rir com qualquer uma das minhas parvoíces, via-te chorar quando passávamos por situações mais complicadas, sentia-te comigo a todo o momento, o cheiro do teu perfume, a tua pele na minha, a minha mão entrelaçada na tua, o teu braço por cima de mim
Era louca por ti. Pela maneira como me amavas. Pela maneira como o demonstravas.
Meses atrás dava por mim a confessar-te os meus medos, via-te rir com qualquer uma das minhas parvoíces, via-te chorar quando passávamos por situações mais complicadas, sentia-te comigo a todo o momento, o cheiro do teu perfume, a tua pele na minha, a minha mão entrelaçada na tua, o teu braço por cima de mim
Era louca por ti. Pela maneira como me amavas. Pela maneira como o demonstravas.
Conheces cada pedaço de mim. Conheces todos os meus traços. Conheces os meus pontos fracos (sim, continuas a ser o meu maior ponto fraco.), conheces os meus defeitos e mesmo assim gostas dele. Sabias quando me ia rir, quando te ia beijar. Sabias quando alguma coisa me preocupava, sabias quando precisava de um abraço, sabias quando precisava de tempo, sabias quando queria apenas ficar em silêncio, e respeitavas.
Será que tenho um manual de instruções? Sabes-me de cor.
“Sim Rita, errámos muito mas no fim, o amor vencia sempre”
Será que tenho um manual de instruções? Sabes-me de cor.
“Sim Rita, errámos muito mas no fim, o amor vencia sempre”
Nunca disseste nada tão acertado. O orgulho e a teimosia eram demasiados e ceder não era, de todo, connosco.
Se fui inconstante? Muito. Se foste instável? Muito mais.
Foste embora, mas, continuas aqui, a meu lado.
Se fui inconstante? Muito. Se foste instável? Muito mais.
Foste embora, mas, continuas aqui, a meu lado.
Fecha os olhos e aperta a minha mão com força, outra vez.

8 comentários:
"Foste embora, mas, continuas aqui, a meu lado."
Sinto isso.
Custa tanto chegar ao fim e não te-lo, olhar para tras e ver só momentos que não se repetem no presente *
Mas é assim a vida, inconstante a todo o momento'
Perfeito <3
Espero que tudo o que ainda nao passou , passe depressa.
«Fecha os olhos e aperta a minha mão com força, outra vez.» Está Lindo !
Deixei um desafio no meu blog para ti, espero que nao te importes :x*
Beijinho *
É verdade Rita, tens razão sim, ando triste :/
E, como sei que tu sabes, é o amor que nos deixa assim *
O adeus custa..E quando é o amor que nos diz tal..
Está lindo Rita :$
Ai como eu me encontro neste texto (...)
esta lindo!
Enviar um comentário