quinta-feira, 23 de outubro de 2008


Hoje apetece-me ligar-te. Ouvir-te a voz, sentir-te os medos, falar-te baixinho até já não aguentares de sono e finalmente adormeceres.
Não vou dizer que te vou amar para sempre, porque sempre é muito tempo e quem muito promete, mais falha… Prometo-te só o agora, onde posso gostar de ti sem pressas nem promessas para quebrar, onde posso gostar de ti sem justificações, sem sentimentos fragilizados, com piroseiras típicas do meu estado de espírito.
Hoje quero apenas ter a certeza que és meu.
Hoje, sabes… apeteces-me.
Será pedir de mais?

1 comentário:

Catarina F. disse...

textaO minha qerida
^^

cOmo eu gOsto das tuas palavras #
saO sentidas
@