sábado, 4 de outubro de 2008

16.02.2008

Erro,erro,erro. Será um erro gostar de ti?
Erro. Porque um erro? Afinal não mandamos nos sentimentos. Isso faz com que sejam errados? Um erro por defeito,talvez.
Sim,sim,sim.. Eu sei que é dificil acreditar. Eu sei que queres acreditar sem duvidar de tudo,acredita. Acredita. Por favor !
Algo melhorou,eu melhorei. Cresci. Apetece-me chorar,gritar,correr,desesperar.
Apetece-me abraçar-te.
Não me entendes,eu nunca te expliquei.
Quem me dera voltar a ser uma pequena criança inocente,uma criança que chora,nao porque nao tem o seu amor ,mas sim porque quer brincar mais um bocadinho.
Uma criança que não sofre,que não sabe o siginificado da palavra sofrimento.
Vou guardar memórias,imagens,palavras,olhares,momentos..
Por todas as lágrimas e sorrisos,meu amor.
Alimentas sonhas perfeitos. No fim de tudo restou o vazio essa saudade, essa vontade de ter, o que não posso ter.
Onde estás? Nos braços de alguém.Alguém que não sei se será capaz de te amar como eu.
Queria tanto ouvir a tua voz outra vez.
"Fica comigo".
Mas essas palavras são minhas.
Eu nunca te vou esquecer, por que te amei,e ainda te amo.

Sem comentários: