
A nossa união,mais que importante, é essencial.
É incrivel como conseguiste mudar a minha vida de um momento para o outro. Consegues fazer-me sorrir quando mais ninguém consegue,consegues ver que estou triste so de me olhares nos olhos.
Tens a capacidade de me fazer feliz e de me animar em tempos dificeis.
Meu amor,eu podia estar a escrever um texto com 1075460496 linhas mas acho que nao vale a pena. Aqueles ‘ bom dia’ os ‘ate amanha’. Saão coisas tão simples,tão banais,mas tao importantes. Adoro quando gritas que me amas,quando vais de mão dada comigo pela escola,quando mostras o quanto gostas de mim e o quanto sou especial.
Sabes aquelas pessoas que valem mesmo a pena? Pois,tu és uma delas.
Fiz,faço e farei tudo por ti,por nós.
Daniela,és das poucas certezas que tenho.
Amo-te.
1 comentário:
sem duvida q a amizade e' fantastica
:D'
qerida ten's hi5?
Enviar um comentário