Gosto de ti, mas nunca tive um rótulo para pôr a esse sentimento, porque o passado é cruel, e os rótulos já me decapitaram antes. Não to disse vezes suficientes, e agora é tarde.Gosto de ti, muito, mas estas palavras ficam aqui escondidas, neste recanto pequenino de mim mesma, porque estou longe, e nós passámos a ser eu e tu.Gosto de ti, e nunca mais to direi… jurei a mim mesma, que não mais irás saber se estou bem, ou mal.
Quem é que me vai abraçar todas as noites? Quem vai rir comigo e chorar comigo? E agora, quem me abraça quando me sentir sozinha?
Desprezo-te, e à amizade que deitaste fora. Desprezo esse novo passatempo que arranjaste para me esqueceres, desprezo tudo o que possa vir de ti.
Desprezo a tua voz, o teu rosto, o teu olhar meigo, as tuas mãos inquietas, as tuas palavras doces, o teu abraço apertado.Desprezo-te e odeio-te, porque GOSTAVA de ti, e tu não querias saber.
Game over.
Quem é que me vai abraçar todas as noites? Quem vai rir comigo e chorar comigo? E agora, quem me abraça quando me sentir sozinha?
Desprezo-te, e à amizade que deitaste fora. Desprezo esse novo passatempo que arranjaste para me esqueceres, desprezo tudo o que possa vir de ti.
Desprezo a tua voz, o teu rosto, o teu olhar meigo, as tuas mãos inquietas, as tuas palavras doces, o teu abraço apertado.Desprezo-te e odeio-te, porque GOSTAVA de ti, e tu não querias saber.
Game over.
13-06-2008
3 comentários:
a pesSoas Q n merecemmeS nd dO Q fizemos pOr elS // tdOs os momentos Q passmoS ao ladO dlS ..
O melhOr é seguir em frente
[ acredita Querida j passei por isSo ]
deSculpa .. se calhr n dvia tr ditO istO
bzOo
*.*
Sem palavras --'
Querida
:$
tmb pOdes cntar cmg pa tdO (»
:)
Enviar um comentário