sábado, 12 de abril de 2008

R.

Nunca digas que é para sempre.
Sabes muito bem que não é! Limita-te a viver e a entregar-te ao momento!
Não cries o teu mundo baseado numa outra pessoa.Usa essa mesma pessoa como um refúgio ao teu próprio mundo.
Tudo fará mais sentido.

1 comentário:

P' disse...

"Não cries o teu mundo baseado numa outra pessoa.Usa essa mesma pessoa como um refúgio ao teu próprio mundo."

AMEI.