segunda-feira, 26 de maio de 2008

desabafo.


Nada do que digo está bem,nada do que digo é suficiente para te agradar,nada do que faço está ao teu nível.
Porque? Serás um sonho? Será que és bom de mais para mim? Será que não te mereço?
Será que não me mereces?
Ciumes? Muitos. Mas será que gostar de ti é o suficiente? E a confiança? Pouca.
Dizem que a distância pode separar dois olhares mas nunca dois corações.
Só o tempo o dirá.
Se realmente és o tal,ficaremos juntos sem ques nem porques.
E se tudo não passar de uma ilusão? E se tu fores uma ilusão?
Quero acreditar que o nosso amor supera qualquer obstáculo,que é mais forte que tudo e todos.
Faz-me acreditar.

Sem comentários: